sábado, 8 de dezembro de 2012

Vá de T-shirt

Que todas amam T-shirt todo mundo sabe, agora que as lindas tees viraram  peças mais usadas que o jeans do seu  closet, é o que vamos mostrar hoje.
 Fui ver a novidades da Priscila Sanz Mf.-que por sinal SEMPRE arrebenta- e tinham vária t-shirts, uma mais linda que a outra. O que eu fiz?! Umas fotos com três looks baphos e diferentes para você se destacar com sua tee.



 T-shirt com short tie die da um ar de descontração e liberdade.Look praiano, urbano e  atemporal. O short com aparência customizada, virou febre. Vale a pena investir em um now!








 Fluor é a tom da vez. Deixa seu look super alto astral, convém a pele morena a mais clarinha, lembrando sempre de nunca abusar desse tom. Sempre colocado com uma peça mais sequinha, para não chamar tanta atenção de forma errada. Nesse look investimos no short metalizado, tendência desde o inverno e volta bombando no verão.












Agora se você que ir a um evento mais casual, mas curte muito causar com as tendências. Sim! Você pode ir de T-shirt. Combinamos ele com uma saia estampa de lenço, que dá um ar clássico ao visual. Colocamos nossa modelos de duas maneiras. A blusa pra dentro da saia ,e com um nozinho que da aquele charme especial.#ficadica










Looks maravilhosos né?! Se você curtiu e se interessou por algum look da Priscila Sanz MF (clique aqui) e entre em contato com elas. Atendimento personalizado e com hora marcada.


P.S Um agradecimento mega especial a linda que conheci hoje Jéssica Fernandes, topou sair como modelo pra gente. Obrigado mesmo pelo seu carinho, atenção e paciencia. Mais uma amiga que ganhei hoje. hehe'

Ah! A Loja oferece até o Tamanho G!!! Correeee!!!
                        Will Perez

2 comentários:

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics