sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Claudia Milk Shake

Todo mundo que acompanha o reality show The Voice Brasil sabe que há uma coisa que causa mais furor que a voz dos participantes, são os looks da Claudia Leitte.
Desde de sua primeira apresentação ela vem causando burburinhos nas redes sociais, sejam positivas ou negativas. Confesso que até agora não vi nenhum look que não seja digno de uso.


Adepta ao conjuntinho e ao cropped, ela sabe realmente sensualizar sem ser vulgar. Saia com um corte acima do joelho ou longa com transparência, sempre de cintura alta, ela deixa todos babando com seu corpo.






Estampa étnicas são o auge nesse verão, Claudia investiu em um vestido, mas você encontra saias, blusas, e coletes.  Nesse verão é uma necessidade ter uma estampa étnica, segredinho: inverno vai bombar.


Estampas com aplicação em pedrarias dão um ar mega glam ao look, ombros marcados, braços tapados, e com o pouquíssimo comprimento, outra tendência que vai bombar no .inverno.


Usar uma pantalona pode ser mais fácil que imagina, essa dourada de paetê, ficou ótimas, com o blazer preto e camisa branca justa. Neutralizou o look , sem deixar a Claudinha com aparência de quilinho a mais. Baixinhas lembrando sempre do sapato alto amigo de cada dia.



Confessa que esse look você desejou para sua festa de reveillon. Blazer branco é vida nesse verão, ainda melhor combinado com short curtinho.

Já deu para perceber que além de boa música no The Voice Brasil você encontra muito estilo, então vamos continuar assistindo e ver quais são os próximos looks dignos de puro desejo.
   Will Perez

2 comentários:

  1. Realmente a Claudia Leitte está antenadíssima na moda!!!
    Todos os looks moderníssimos, ela está de parabéns!

    Eu nem tinha notado nos looks dela, pois quando se trata DELA, me dá um certo bloqueio... Não suportooo!!

    E o post, PERFEITO!! ;)

    Beijão!
    Lara Dias

    ResponderExcluir
  2. Lara te amoo! Gostando ou naum de Cláudia Milk. Ela arraza nos looks. hahah

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics