terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Traje Esporte Fino

Resolvi fazer esse post depois de frequentar muitas festas e perceber que alguns homens até hoje confundem o significado de esporte fino.
O Esporte fino antigamente era chamado chamado tenue de ville, um traje que une satisfação e a linda da casualidade.
Existem algumas regras para compor o look Esporte Fino, o divertido é optar por peças no estilo social, misturado com peças mais modernas.


Esse é um look clássico. Camisa de botão, calça social ou brim, cinto, blazer, e sapato social.




Você também pode investir em um look mais moderno, não deixando de lado a casualidade. Investindo as peças certas, você monta um Look Esporte Fino para o Homem moderno.

Vale investir no look em camisa de botão com cores da estação. Essa amarela candy color(não precisa ficar com medo) essa cores em um tom pastel, mais clarinha, estão super em alta no verão, então vale muito a pena, harmonizar ela com uma calça de tom cinza como a que  está com o modelo, ou te tom mais escuro, deixando o look, com um tom de luz, como  o modelo com o blazer caramelo e a calça de tom escuro.


Blazer branco á um coringa, tanto para o homem quanto para as mulheres, e da um ar leve ao seu visual. O último modelo que esta vestindo o blazer caramelo e uma calça cargo deixou o look mais descontraído,  a qual não fica legal em eventos como casamento. Opte ele para alguma festa menos casual.



Investir em uma calça Skinny ou destroyed, deixa o look completamente jovem e moderno, mas deve-se tomar cuidado para não perder o significado e deixar de ser esporte fino. nessas ocasiões, leve sempre seu amigo blazer. Um modelo que acho bem divertido com esse look, é o college, o modelo lembra uniforme de escola inglesa.



O que dizer dizer do total black. SEMPRE!!!
Trocar a camisa social de botão, por camisa de gola em V e gola canoa, também esta valendo. Esse tipo de look vale até para um casamento e aniversário de 15 anos. Blazer de veludo é o auge da elegância. o meu está guardado para o próximo inverno.




Outro tipo de look que quebra um pouco as regras é você trocar o blazer por um lindo colete. Mas não deixe de lado a camisa de botão e a gravata. Nos pés vale investir em um allstar.


P.S. Homens do meu Brasil, espero ter ajudado a escolher o seu look quando o assunto for esporte fino. Por favor deixem sua opinião. 
          Will Perez

7 comentários:

  1. Não só os homens do Brasil como "O homem" do seu coração tbm neahh! adorei, adoro esporte fino e adorei o post, ficou mto bomm!

    #teamo

    Tuzin Pacheco

    ResponderExcluir
  2. AMEI!! SUUUPER CURTI as dicas!!
    Estou enviando o link NOW para o meu namorado ver, pra ver se ele se orienta um pouquinho... Huhauhauah ;)


    Beijão meu amigo lindo!!

    Lara Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA! Lara você eh uma lindaaa!!! menina esse post tah bombandooo!!!

      Excluir
  3. Thompson desculpe responder depois de tanto tempo. Estou voltando de férias hoje. Curti muito o look que você escolheu. Aprovadíssimo. obrigado pela visita e prometo que não demorarei a responder seu próximo coments.

    ResponderExcluir
  4. quel é o melhor look pra um casamento williams?? obrigado!!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics