quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Departamento Chic

Muitas lojas de departamentos montam uma parceria com marcas exclusivas e de grande nome no mundo da moda. Essas lojas tem a intensão trazer a moda chic para todo tipo de pessoas, e fazer as mulheres enloquecerem com preços mega acessiveis na tão sonhadada peça daquela marca.
Vale lembrar que essas peças mega acessiveis também são super repetidas. Mas pense no lado bom, você desfilando pela rua com uma peça da Daslu. #achochic

A C&A veio com a corda toda fechando parceria com uma das marcas de calçados e acessórios mais desejada entre as mulheres. A Santa Lolla. Ela vem com sua tradicional coleção, banhada a spikes, caveira, animal print, e muito rock glam.











Outra parceria bapho da C&A foi com a marca feminina de roupas Dress To. Trazendo saias e vestidos mullet, candy color e outros modelos que encantam a maioria das mulheres. O preços das peças na C&A não diferem muito com a da marca parceira.






Outra loja de departamento que não vai ficar pra trás nesse verão é a Riachuelo. A Loja fechou parceria com dois grandes nomes da moda. E estou dizendo GRANDE mesmo. A primeira é a Daslu. Ok! Sei que quando você lê o nome Daslu lembra daquele bapho que ocorreu nas páginas policiais sobre a marca. Mas a Daslu é mais que isso. Uma marca respeitada( mesmo sendo parodiasda com uma marca chamada Daspu). Essa marca é recheada com looks elegantes e tecidos finos, pra quem não sabe ela começou em 1958 , e atendia apenas amigas que buscavam por grandes marcas europeias. Mas como o mundo da voltas, estamos aqui popularizando a Daslu.
A coleção da Riachuelo com essa marca mega phynna vem no melhor estilo socialite, sem deixar de lado sua marca registrada que é a elegância.








Outro grande nome em parceria com a Riachuleo é o estilista que eu particularmente acho magya Andre Lima. Trazendo uma coleção bem nativa, sua marca registrada desde 2008, quando criou o moda Brasileira. Esse cara que começou, em 1980 e já trabalhou fazendo figurinos para programas de televisão. Merece palmas!








P.S. Dei umas olhada nas lojas citadas acima aqui na cidade. È bom correr, pois tinham poucas peças.

Will Perez

4 comentários:

  1. Eu achei a idéia das parcerias super válidas, penas que os preços não estão tãããããão convidativos né? Beijão. JuH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eh Juh!Dei umas olhadas e o precinho não é nenhum sonho. Tem muitos pros essas parcerias, se eu fosse contar seria uma critica. hehehe

      Excluir
  2. AMEEEEEEEI³ o post (sim, só o li agora... Só de férias mesmo pra poder entrar na net de VERDADE! rsss)!

    DETALHE: Estampas geométricas suuuper em alta, né?! ;)

    Amei, amei, ameeei!!



    Beijããão pro Will amado e Kamila linda!!

    Lara Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIM! lara, te contar um segredo! As peças na Riachuelo daqui de Campos estão baphonicas!!!

      Excluir

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics