sábado, 15 de dezembro de 2012

Tá na Moda!!!

Olá pessoas!!!
Hoje vou mostrar duas tendência que estão bomando, que são as peças mullet e o cropped. Achou difícil e complicado? Calma que te explico.
As peças mullets são inspiradas no corte masculino dos anos 70. Elas são mais curtas na frente e mais longas atrás. Esse tipo de peça, pode ser usada em vários tipos de pessoas. Caso você seja mais gostosa, ou com quadris largos e bumbum avantajado, escolha as peças com mais caimento,comprimento, e de cores mais neutras e escuras.













O cropped ( não precisa ter medo) vem do inglês e significa peças mais curtas. Então quando se fala em blusa cropped, são aquelas de comprimento acima do umbigo. essas peças tem a cara dos ano 80, e vem causando burburinhos nessa estação. confesso que a moda do cropped não é para todas, mas para aquelas que podem, tem que prestar muita atenção para não deixar o look vulgar, sempre escolhendo a peça debaixo, cobrindo a cintura e umbigo. Não é difícil! Se joga nessa, que é pura diversão e sensualidade.









Vale lembrar que esses dois looks da Priscila Sanz MF(clique aqui) valem para balada, shopping, aniversário e festas de fim de ano. SIIIM! Vale muito a pena, investir em algumas dessas peças para esse fim de ano..




P.S. Obrigado mais uma veza modelo Jéssica Fernandes! gataaa!

2 comentários:

  1. Ameeeeei os looks, as dicas e as orientações!
    Mais uma vez ARRASOOOOOOOU, Will!! ;))

    Beijãão pra vc e pra Kamila!
    Lara Dias

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics