terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meus desejos de Natal!

Você já preparou sua lista para Papai Noel?
Natal chegando, daqui a pouco Ano Novo. Só para lembrar meu aniversário também. E acho mega divertido fazermos uma lista de desejos, tanto para o Papai Noel, quanto para o próximo ano.
Vou dividir com vocês meus pedidos de natal, e espero que algum deles se realize.

Katy Perry Party of me(dvd) - SIIIM! Eu amo a Katy pra sempre. Não assisti no cinema e estou em imensa curiosidade para sentir esse filme bapho que conta um pouco da história da cantora. Sei que ela não é lá muito afinada, mas o seu carisma e dedicação com os fãs, a tornam muito mais que diva, Tenho a certeza que vale a pena se emocionar com elazinha. Gente se eu consegui chorar com Glee 3D-o filme, imagina com a Katy!


3ª Temporada de Glee(dvd)- Desde a primeira temporada tenho um amor imenso por essa série. Muitos críticos dizem que ela só fez sucesso por utilizar, elementos pop a qual deixam os adolescentes completamente entretidos . Mas Glee, veio para tornar todos com direitos iguais. Outro ponto alto é a qualidade dos atores/cantores, que conseguem dar um show de interpretação e os covers são os melhores. Quem não curte muito a série, mesmo assim vai amar as interpretações de The edge of Glory da Gaga, Starships da Nick Minaj, Perfect da Pink, entre outros. Mais um presente que tem que vir com lenço de papel junto.

Camiseta Rihanna Censured- Amo essa foto da Rihanna desde o cd Rater R, e quando vi ela estampada em uma camiseta da marca Empire (clique aqui), quase morri.  Amo muito a Rihanna com todo seu jeito rocker, e achei muito dirgno colocar essa camiseta nos meu pedidos. Por Favor!!!!


Coturno- Preciso muito de um coturno. Minha procura por esse objeto de pura atitude e poder, vem desde o ano passado.



Nova York- Sonho por essa cidade desde que vi o filme Os Delírios de Consumo de Beck Bloom. E a desejo mais ainda depois do pequeno tour do Kurt e a Rachel no último episódio da segunda temporada de Glee. Lojas, restaurantes, musicais. TUDO!


Uma declaração de amor- Sei que isso pode parecer teatral ou piegas, mas quem nunca sonhou em ser surpreendido por alguém que realmente ama. uma pequena surpresa, poucas palavras, mas uma grande vontade, de fazer a outra pessoa mais feliz. 

Chris Colfer- Lindo, talentoso, inteligente, magya e gay. Não existe melhor. Dono do personagem Kurt Hummel, ele me faz chorar a cada ato na série. Tenho um sonho de encontra-lo, mesmo sabendo que ele não é o Kurt, mas mesmo assim ele enfrentou o preconceito de verdade, lutou para mostrar a que veio, e sim. Ele é um exemplo pra mim.

Disney- quem nunca sonhou em encontrar com o pateta, ver que a fantasia realmente existe. Entrar nos castelos encantados, poder pisar no salão da Bela, achar o Nemo, ser feliz de verdade em um mundo onde a Tinker Bell joga seu pozinho mágico.


Espero que vocês tenham curtido minha pequena lista de natal. Gostaria muito de saber quais são seus pedidos também. Aposto que Papai Noel estará lendo esse post e anotando tudinho. 
   Will Perez

2 comentários:

  1. Também sou loucaaaaaa pelo Glee amo cada temporada e me irrito com quem fala mal.
    Lindos adorei o blog de vocês ele é lindo, parabéns pelas postagens, já estou seguindo, sempre que tiver novidades passa lá no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui. E se puder seguir o meu vou fica muito feliz de ter vcs por lá. BeijOs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico Andressa!!! Amei minha nov amiga Gleek! bjoss gatah!

      Excluir

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics