quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Crossfire

Confesso que quando saiu o livro 50 Tons de cinza, eu fiquei mega  curioso, mas perdi a vontade de ler quando soube que tinham várias trexos sobre sadomasoquismo. Sou uma pessoa que não curto muito sentir dor. Estava esperando minha amiga Flávia Borges me emprestar a série, só pra ver se me rendia ao Sr. Grey, mas como ela não terminou de ler, me emprestou um outro livro que comprou junto. Se chama Toda Sua.
Primeiro livro da série Crossfire. Siiim! São muitas semelhanças com a outra série. Mas senti esse livro mais maduro e seguro no seu contexto. Os termos usados realmente fazem você viajar no mundo da Eva Tramel, de 24 anos que foi abusada sexualmente quando nova, mas após conhecer Gildeon Cross, deixa todos seus medos irem embora junto com os vários orgasmos proporcionado por ele.
O livro mistura prazer, romance e suspense. Acho uma ótima dica de leitura para quem está afim de fugir.um pouquinho da realdade, e sonhar com o homem perfeito. Ah! Que não precisa te chicotiar pra te fazer sentir prazer.
Se você sentir alguma coinsidência com a série do Sr. Grey, não é a toa. A própria autora da série Crossfire Silvia Day, agradece a E.L.James pela inspiração. Então gentchy monte o seu team. O meu é Team Cross pra seeeempre. Ou até terminar o terceiro livro. #ficadica

P.S. Mais linda obrigado por me emprestar esse livroooo!

Will Perez

4 comentários:

  1. Confesso que depois dos 50 tons (que é muito ruim na minha opinião), fiquei com preconceito com todos esses livros novos que abordam sexo como assunto, inclusive esse Toda Sua, pq a capa se parece com o 50 tons.

    Não o li, mas posso te dizer q vc num tá perdendo nada no 50 tons.

    bjs,


    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morena linda! As vezes é bom fugir um pouco da realidade, e encontrar prazeres que nem sabiamos que tinhamos em nossa vida. Nesse livro a personagem principal Eva, ela é uma mulher real com desejos e vontades que muitas mulheres reprimem com medo da sociedade. Vale a pena ler amor. Garanto que você vai ver a vida de outra forma. Até se conhecer um pouco mais.

      Excluir
  2. Seria esse mais um das fixações literárias por ai!
    :*


    http://www.powerinred.blogspot.com.br/2013/01/resenha-blush-mac-frankly-scaltet.html

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics