sábado, 29 de dezembro de 2012

Ano Novo!!!

Fazer uma lista de promessas para ano novo é mega divertido e importante, pois é por essa lista, que você sabe a qual caminho seguir-mesmo você não cumprindo nem um terço da lista.
 Se você ainda não fez a sua lista, vou dar uma ajudinha com itens essenciais para 2013.

Desapegue de tudo que te fez mal em 2012. relacionamentos mal resolvidos, falsidade, insegurança, medo. Jogue tudo isso fora. abra sua mente e seu coração só para coisas boas. Um ano cheinho te aguarda, esperando só você para vive-lo.

Sorria! Um sorriso abre portas-digo isso no bom sentido- sorria, com o seu sorriso mais lindo. Gargalhe de bobagens, conte piadas, faça palhaçada, mas sorria.

Invista em você!  Se presenteie com algo que queira muito. Não espere que alguém lhe de algo que tanto deseja. Sabe aquele Loubotin que estava babando? Compre! Nem que tenha que pagar em suaves prestações. Mas ele será seu.

Conheça novas pessoas. Faça amigos, e se divirta com eles. Conhecer pessoas novas só aumenta a sua sabedoria.

Conserve os antigos amigos. Eles são seus tesouros. Amigos de verdade valem mais que alguns amores. Eles te entendem, te ajudam, te dão sermões, nas horas que precisa. Mas saiba diferenciar, os verdadeiros, pelos substiuiveis. Um segredo: amigos de verdade nunca caem de moda.

6º Ouça o Cd novo da Rihanna Unapologestic. Que a Rihanna é uma máquina de hits todo mundo sabe. Mas esse cd da um baile na tristeza. Te faz  parar nas nuvens. Baladinhas para você ouvir nesse novo ano todinho.

Já que falamos em viajar. Viage! Descubras novos lugares, mesmo que eles estejam só a 5 km de onde você mora. Curta esses lugares. ou viage para bem longe, mergulhe, em um novo estado, novo pais, novas culturas e crenças. Se permita sentir o prazer do desconhecido.

Fotografe! Sabendo ou não fotagrafar, registre tudo que puder. È tão divertido olhar aquelas imagens depois que tudo passou. A memoria as vezes trapaceia com a gente. então uma ajuda da tecnologia não faz mal.

Use Protetor Solar. Não! esse texto não é do Bial.  Mas Protetor Solar é um artigo  mais que útil, ele é uma necessidade. se apegue a ele, pois ele é um dos seu amigos para ajuventude e saúde.

E por fim.

10º AME!!! Ame o próximo, o desconhecido, mas o mais importante: AME a si mesmo. Não espere declarações para ser feliz. Se declare todo dia, Sinta a pessoa mais linda do universo. Mostra que pode seguir um caminho. Amar a si mesmo é o primeiro sinal de força. E amar a si mesmo é o primeiro sinal de mudança. È tão bom se sentir especial então comece logo. pois você é!

Só para não perder o costume.
    Feliz Ano Novo!!!


Um comentário:

  1. Adorei os tópicos!
    Nada como desapegar-se do que só te faz mal e curtir a vida em busca de momentos bons..

    Feliz 2013, um pouco atrasado. rs

    Unhas da Semana de 2013!
    Vibrante e forte pra começar o ano, Vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá!

    Beijo!!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics