segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


ESMALTE DO DIA: Garota Verão - Colorama


Depois de uma pequena pausa, voltei para mostrar esse esmalte que estou adorando!
Realmente faz jus ao nome e tem tudo a ver com o verão! 
Pela foto ele ficou um pouco avermelhado mas ele é laranjão mesmo!
Imagine uma cenoura bem madurinha (rsrsrrs)! 
Não reparem a qualidade da manicure aqui...tento quebrar um galho, mas estou anos luz de ser uma profissa por isso reparem apenas na cor rsrrs

Beijos,


Um comentário:

  1. Que cor maravilhosaa!!!
    Eu amei =)
    Preciso ter o meu com urgência hehehehe

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics