segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ombré Hair?


Lauren Conrad
Há tempos que deixar as raízes escuras do cabelo crescerem é fora de moda. Mas preparem-se: nesse verão mostrar as suas raízes vai ser tudo! Conheçam o look ombré hair que está literalmente fazendo a cabeça das famosas.
Ombré em francês quer dizer sombreado. Daí, a técnica do ombré hair é: cabelo com as raízes naturais e mais claro nas pontas. As mechas são quase esfumaçadas da raiz para baixo. As luzes fazem um efeito degradé que ilumina o rosto e confere um ar mais jovem e orgânico ao visual. Com toda a febre ecofriendly que anda acontecendo por aí, não à toa esse visual virou o must-have do verão de 2010/11.
O mais importante desse look é a gradação das luzes nas pontas. O cabelo passa por vários tons até chegar ao mais louro. É fácil de manter porque quanto mais o cabelo cresce, mais legal fica o visual.
Mas o estilo ombré não começou com os cabelos. Vocês lembram há algumas temporadas atrás quando todos os vestidos e tops defilados nas passarelas tinham o efeito dip dye? Daí, fo um pulo para a Lady Gaga, dramática como sempre, fazer do look ombré parte de seu visual. O dela, claro que foi exagerado: cabelo rosa com as pontas amarelas. Assim, rapidamente o ombré saiu das passarelas e palcos para ganhar às ruas e, claro que os tapetes vermelhos de Hollywood.
As celebs mais ligadas nas tendências já estão apostando no novo look. Drew BarrymoreAlexa ChungRachel BilsonJessica Biel e até Julia Roberts - todas estão usando o ombré para iluminar o visual. Alexa foi uma das primeiras a usar o cabelo assim (fora Gaga) e fazer dele algo usável para o dia a dia. Drew passou o verão todo promovendo o filme Amor à distancia e deixou as fãs babando de inveja com seu novo visual de cabelos longos e hippie chic.
Não são só as morenas que podem aproveitar esse look não. Lauren Conrad apareceu com sua versão doombré num evento em Los Angeles essa semana, mostrando que até o cabelo loiro pode aproveitar essa técnica. Ela começou com um loiro mais escuro nas raízes (a cor que ela costuma usar) até um amarelo quase branco nas pontas.
O cabelo ombré tem aquele look de cabelo de surfista no final do verão - super descontraído e dourado do sol. Além de mega cool, é bem versátil - pode ser bem natural ou feito de maneira mais dramática com uma pegada mais sofisticada. Melhor de tudo: essas luzes só precisam ser retocadas de seis em seis meses. Fashion e econômico!
Essa moda já arrasou no verão do hemisfério norte. Oombré foi o cabelo mais pedido nos salões de Nova York esse verão! Vocês acham que vai fazer sucesso com as mulheres brasileiras?
Fonte: Bolsa de Mulher
Particularmente amo esse estilo e tenho a maior vontade!
Falta só uma  mega  coragemzinha e encontrar um profissional que realmente domine a técnica....rsrs


Gostaram? Quem topa usar?
Então comenta, vai!


Não se esqueçam de ver as outras fotos no link da Galeria !
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics