domingo, 12 de setembro de 2010

Mulher Imprevisível ou Homem Incompreensivo?

Alguém já te disse que seu LOVER era perfeito?
Dizem que o AMOR é cego, então será que quando começamos a enxergar os defeitos o amor está ficando mais frágil?
Desconheço alguém que tenha decifrado a mente humana no que diz respeito aos sentimentos.
Lidamos com os mais variados questionamentos ao decorrer de nossas vidas...
Vivemos os amores a distância...

A fase do "acho que gosto de quem não gosta de mim..."
A do  "devo me entregar por inteiro(a)?"
A fase..."estou ficando velha(o) para casar" 
E se casar cedo... "não estava preparada(o)..."


Muitos tabus se passam em nossas mentes...

Acho que deveríamos ter um Manual de Instrução para em momentos de 'burrada' termos os passos para corrigir os erros!

A verdade é que quando se trata de HOMEM e MULHER a Guerra dos Sexos sempre existirá e quem vencerá será sempre quem tiver mais AMOR e COMPREENSÃO.

Mas, vou te contar uma coisa: "É difícillllllllllllllll....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics