segunda-feira, 13 de setembro de 2010

 Looks do Dia 
              
Olá Pessoal!
Sou assinante da Revista Estilo de Vida e adoooooooooooooooro!
Pena que a revista é mensal, mas o bom é que podemos acompanhar as novidades diariamente pelo site http://revistaestilo.abril.com.br !

Fica a Dica para quem não conhece!

Abaixo alguns Looks que selecionei do site: 


  Eva Longoria  

Sempre elegante e charmosa Eva Longoria tem experiência no quesito red carpet. Para o Emmy Awards ela escolheu um modelo tomara-que-caia com decote reto do estilista Robert Rodriguez. Vale dizer que a saia do vestido era toda revestida com aplicações de flores. O resultado? Um look glamouroso e para lá de sofisticado.


  Jessica Alba  

Para ir a pré-estreia de seu novo filme, Machete, Jessica Alba apostou no minivestido todo de paetês com ombros sinalizados. Porém vale lembrar que para usar uma peça com o bordado ziguezague é necessário ser bem magrinha, como ela. Nos pés? Open boots, sucesso entre as celebridades. 


  Olivia Palermo  

É raro Olivia Palermo investir em cores fortes para compor suas produções. Nesse caso ela combinou a saia com print de flores a um top com recortes nos ombros. O resultado? Um look romântico e moderno ao mesmo tempo. Para arrematar Olivia apostou em um cinto de largura média, uma maxicarteira e um par bicolor de sapatilhas



  Rachel Bilson 

Rachel Bilson soube muito bem equilibrar a pegada hardy do short de couro e da ankle boot. Isso porque ela combinou as peças a uma blusa de mangas longas de seda com uma estampa suave e delicada. Fórmula para copiar.



Amei os 2 últimos Looks que com certeza usaria muiiito!
E vocês gostaram dos estilos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário será lido e respondido com mesmo carinho que manisfestaram!
Deixe sempre o endereço do seu blog (se tiver) que retribuiremos a visitinha!
Volte sempre!
:)

Gostou do Post? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics